Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nascimento do genio

Nascimento
Uma estrela veio brilhar e encantar a humanidade desencantada, soube trazer alegria, encantamento, emoção com sua imagem de criança prodígio, o gênio se desenvolveu, ganhou o mundo e materializou o sonho de cada um, sua imagem única de artista completo a brilhar nos palcos do universo, deslizando com sua dança mágica e suas canções de embevecer a alma.
 
Foi ovacionado, amado, adorado e também criticado, ofendido, incompreendido, humilhado e julgado pela multidão de abutres que habitam este cosmo, sem capacidade própria, sem condições mentais de entender a abnegação do gênio o crucificaram como já foi feito no inicio do primeiro milênio.
 
E o pequeno gigante gênio, adormeceu.
 
Mas justiça será feita e a história provará o valor do gênio, infelizmente é preciso haver o holocausto para que a estrela possa brilhar e se eternizar, seu sonho assim poderá se realizar, embora em vida as dificuldades o impediram da felicidade plena, o aprisionaram, tentando serem donos de sua vida, mas os seguidores verdadeiros farão com que seja um imortal, sua musica, sua dança, suas canções, seus sonhos eternamente em nossos corações e daqui a milênios ao lado dos grandes da humanidade estará tu Michael Jackson, pequeno gigante que certamente brilhará em outras dimensões de onde deve ter vindo a nos encantar.
 
Quiçá sua prole possa seguir seus passos, e no futuro encantar essa multidão de desencantados que é nossa pobre humanidade.
 
Repouse então em paz, pequeno grande gênio.
 
 
Se vivo estivesse hoje seriam 54 anos de sua trajetória nesta dimensão, no entanto sua arte está a encantar quem de direito lhe merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário