Pesquisar neste blogue

domingo, 4 de novembro de 2012

Abandono

Na madrugada
Mais uma vez ouço choramingos na madrugada e me deparo com uma caixa e tres filhotes com um pacote de ração Pedigre em meu portão, esqueceram de deixar agua, ao lhes oferecer agua, acabaram em segundos com o pote, mortos de sede.

Indivíduos que assim agem, não são gente ainda, estão na barbarie e se sentem humanos, quando na verdade são monstros.
 
São dois machos e uma femea,lindos, se alguem que tenha amor no coração, goste de animais, esteja disposto a ter a guarda responsável e queira ter um amigo de verdade entre em contato.

Estarei doando, que não tenho mais condições psicológicas e mentais para cuidar deles, ja foram largados outrora em minha cia vários que assumi a eles e a prole até o fim de seus dias e foi um desgaste total, não tenho estrutura emocional de ver sua partida, uma vez que suas vidinhas são bem breves.
 

1 comentário: