Pesquisar neste blogue

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Buraco negro

Alma Gêmea
Uma vida de paixão,
Tudo é apaixonante,
Delirante, esfuziante,
A vida, os amores,
Os desencontros,
Que são tantos,
E tantos,
E não me querem,
Um a um partiram
E me deixaram só,
O imaginário fértil,
Tratou de resolver a questão,
Todos se reduziram a um,


Como num redemoinho gigantesco,
Rolaram abaixo,
Transformando-se 
Em alma gêmea,
Almejada, sonhada com todas as forças,
Hoje povoa meus devaneios,
Inunda meus dias de puro êxtase,
Transmuta e vive o virtual,
No real imaginário,
É tudo tão louco,
Tudo como se fosse no momento presente,
Tudo como se vivido hoje,
Como se o conhecesse sempre,
Como num túnel do tempo real,
A expandir para o infinito,
Num amplexo sem nexo,
Que atualmente,
Norteia minha existência...

Sem comentários:

Enviar um comentário