Pesquisar neste blogue

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um sonho de vida

Mais um
Tomando posse de meu sonho de vida, embora tardia sua realização, a emoção chegou às lágrimas, como sempre acreditei meu dia chegou, e outras conquistas bem próximas, foi como se estivesse levitando, a emoção tomou conta e foi maravilhoso, outrora era tomar sol, ficar bronzeada, agora atividade física para manter a saúde.

Delineado em minha mente a muito tempo, sem perder as esperanças, a realidade conquistada somente com meu apoio e de mais ninguém, então a glória tem sabor de vitória e me faz continuar no sonho guardado no mais recondito da alma, um a um vão se realizando, não tenho pressa, pode demorar quanto quiser, um dia eu conquisto e o delírio  será ainda maior, o extase de vida para mim são minhas conquistas e pronto.

Cavalgar no sonho, até o dia da conquista e continuar sonhando, até a eternidade, que será pouca diante de minha mente sonhadora.

1 comentário: