Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Uma questão

Ainda á resolver
Uma manhã cruel em minha vida, pois logo cedo comecei a escutar estes horrorosos daqui de traz a falar mal da minha pessoa, dizem que adotaram a área verde ao lado de minha casa, é o fim do mundo como viver nesse horror com esses moleques indecentes a me maltratar, a me atormentar.

Querem invadir a área verde e que vou poder fazer se prefeitura está de acordo com tal disparate, porque não vão comprar seus lotes se querem trabalhar, e paguem como todo mundo paga, mas é mais fácil roubar, também vem lá de cima dos nossos governantes essa roubalheira, então o que fazer, a quem pedir socorro, assim não dá, meu pai o que fazer, passei mal, o coração disparou comecei a sentir tonturas e mesmo assim sai a andar sem rumo para ver se melhorava, não encontrei uma alma para me ouvir, nada, nem um mosquito a me atormentar, somente os pensamentos de horror ante o fato ouvido, não é fácil ouvir as pessoas ficarem falando mal de você, mas o que fazer a quem recorrer, sair correndo como sempre fiz, talvez estejam a me empurrar para uma coisa melhor, porque isto aqui realmente virou um inferno, o fim do mundo, como jamais imaginei que pudesse acontecer, um lugar tão maravilhoso, se transformar num verdadeiro inferno como isto aqui agora, coisa maluca, não se pode ter sossego, gente mais ignorante, idiotas, como vou suportar, tenho que tomar uma atitude, tenho que fazer alguma coisa, isto não pode acontecer, disse que vem o fiscal, quiçá seja uma pessoa correta e isto ficará como está, agora estou entendendo o monte de terra que colocou por aqui, é para aterrar a minha vida o meu sossego, porque se for um fiscal decente jamais poderá autorizar tamanho disparate.

Um muquifo no fundo de um terreno no meio de uma área verde e ser transformado em um inferno com crianças indecentes, filhos de pais mais indecentes e irresponsáveis ainda a fazer arruaça na minha porta, mas se isto acontecer tenho que apelar para as leis do universo para me Proteger e fazer as coisas caminharem nos devidos lugares, ou então entender porque isto está acontecendo, mas deixa quanto mais eles me atormentarem, maior será o tormento deles, quanto mais anarquias fizerem, mais depressa serão deportados para o lugar de onde nunca deveriam ter saído, gente mais indecente, horrorosos, pensam o que, que são os donos do mundo, esquecem das leis universais do colhe o que planta, então é só esperar pela colheita que rapidamente me deixaram na santa paz, que tenho como merecimento.
 

2 comentários: