Pesquisar neste blogue

domingo, 17 de agosto de 2014

Máquina de costura

Salvada
Nesta humilde máquina de costura minha querida mãezinha contribuiu e muito na ajuda a seu esposo, costurava dia e noite, além dos afazeres domésticos e o cuidado com os filhos, nela aprendemos a trabalhar, ganhar o sustento com o suor do rosto, quantas estórias ai foram costuradas, ai nasceu meu espírito de estilista, minha iniciação nas artes, que costura é uma arte.

Quando minha mãezinha partiu e iniciou o desmoronamento de seu lar, consegui que meu querido pai a salvasse e a trouxesse até a mim e com cuidado a mantenho com a intenção que faça parte de minha vida para sempre, sua presença é uma benção em minha vida, fica ai em meu cantinho preferido, fazendo parte de meus dias e quando resolvo fazer traquinagens nas roupas é ela quem me auxilia.

Sem comentários:

Enviar um comentário