Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sumir

Sumir
Apareceu, sabe-se lá por que sumiu, disse que foi eu quem  sumiu, quis me ver pela câmera e ficou se exibindo, querendo me dar lição, que eu tenha bons equipamentos, saber quanto ganho, se tenho investimentos, de certo pensa que sou morta de fome, mas deixa pra lá, sou Big Mac, mas prefiro que pensem que sou pão com mortadela, fazer o que sou assim, mas não vou ficar inibida e não vou sumir, estou desencantada da vida hoje, quero dizer desencantada com o povo, as pessoas que você carrega no colo e depois lhe fazem caca na cabeça, mas azar que nunca precisei deles e as forças cósmicas a quem tenho imenso respeito, sei que vão sempre estar comigo e isso me dá a confiança que tenho de continuar bem na jornada que venho percorrendo sozinha.

Agora encontrei mais uma querida amiga, quem me carregou no colo quando o outro barbarizou minha vida, sabe-se lá o que deve ter aceito para poder estar bem casada até hoje com aquele que sei bem quem é, mas cada um escolhe seu caminho e eu nada tenho que ver com isso, não é problema meu, fico feliz que ela esteja bem e agora vovó.

Vamos ver qual será a reação dela, tenho a impressão que nem vai se lembrar de mim, será? O tempo dirá, já que tudo é uma questão de interesses e agora já não pretendo mais ficar fazendo festinha pra ninguém, que se virem que eu sempre fui obrigada a me virar sozinha, mas a fila anda a vida passa todos vivem felizes e eu estagnei, na aparência pode ser, mas não na cabeça que continua a todo vapor... 

Sem comentários:

Enviar um comentário