Pesquisar neste blogue

domingo, 1 de novembro de 2015

Diálogos


Revendo minhas correspondências antigas encontrei esses diálogos que refletem o tormento que passei ao precisar falar com o ex-esposo, após 17anos de separação sem nunca o haver procurado, poderia ter imaginado que havia algo de importante a dizer, mas o que recebi foram pedras atiradas de todos os lados, mas o que importa que resolvi a questão sem precisar da assinatura dele, pois na verdade somente teria direito a herança diante de nosso casamento com comunhão parcial de bens se eu tivesse feito doação a ele, com orientação de advogado competente resolvi e nada a ele, mas o mal que me causou não tem o que resolve.



Casório

O dia do embate ainda há de chegar para solucionar minha identidade civil.












:
Oi tia,> >Eu vi que a "muié" entrou no seu orkut e ficou muito brava rsrsrs
> >Será que a coisa ta fedendo por la??
> >O que vc vai responder à ela??
> >o que vc quer com um homem casado?? o que ela quis dizer com isso?
> >será que ela nao sabe que uma pessoa que se casou mas que nao se divorciou,
> >continua "casado" com a primeira esposa??
> >ou será que ela nem sabe que ele ja foi casado um dia?
> >Xi, agora eu quero ver até onde isso vai.
> >beijo

meu ex marido comemorava todas com delirios e champanhe, não esquecia
>nada e se superava só que era tudo falso.
>

Onde se viu uma muié que faz parte do corpo docente de uma universidade > conceituada, em Cuiabá né, fazer uma perguntinha cretina dessas, azar o dela
> que não tenho resposta a essa pergunta mas vai ficar estampada la pra quem
> quizer ver, quem mandou fazer pergunta besta.
>
> Eu dizer que ela me parece medíocre pode parecer despeito, mas é o que acho
> e ela está provando isso.
>
> Divorcio a revelia ou bigamia, se sestá casada uma dessas coisas ele fez,
> talvez ela sequer saiba, conheço a peça que é o marido dela.
>
> Tinha preocupação com esse divórcio com receio dele ter que assinar la no
> inventário e venda da casa, porque ia dar mais trabalho que a outra, pois la na
> advogada da separação ele disse que queria a parte da herança dele caso eu
> quizesse pensão, então mandei ele enfiar a pensão que nunca precisei de
> ninguem pra me sustentar, diferente dele que sempre mamou nas tetas do pai e
> se pendurou em mim para se fazer profissional, tudo na frente da advogada,
> quem foi atraz da separação foi eu, ele foi chamado e disse depois a mim,
> onde se viu vc me levar nessa mulher rampeira, era uma mulher do tipo da
> dele, disse a ele é uma Assistente Social procuradora do estado, na frente
> da advogada ele disse que daria um tiro na cabeça de cada cão, essa foi a
> solução que ele arranjou para os coitados que ele comprou e depois me roubou
> na partilha dos bens, teria que me dar 50% do valor do carro dele que
> enquanto ele pagava eu sustentava a casa, mas veio com um cheque de 10% do
> valor, peguei porque senão ficava sem nada, levei pra advogada na frente
> dele, mas não podia fazer mais nada pois ele disse já ter dado fim no
> dinheiro, na saida ainda veio achar ruim comigo que fiz ele passar vergonha,
> pode, eu disse a advogada que abriria mão da pensão para que saisse mais
> rápido possivel a tal separação que não aguentava mais ficar la naquela
> vila, queria comprar minha casa e se comprasse antes da separação ele ia
> também querer metade, diante dos fatos ela me disse que eu estava agindo
> assim por coação e colocou uma clausula na
> separação que podeira pedir pensão a qualquer tempo tanto eu quanto ele, o
> safado ainda disse é mais fácil eu ter que pedir porque ela é mais esperta
> do que eu.
>
> Diante de tudo isso e muito mais que sei dele, que será que vou querer com o
> marido dela?
>
> Mas vou procurar saber como faço para ter o meu divórcio, porque estou
> também involuntariamente envolvida nisso.

>
> Faz mais de semana que entrei na pagina dela, só agora ela vem perguntar é
> deve ter remoido bastante, tomara que ela tenha olhado bem minha pagina e
> ver que não há nada que se refira a ele, mas se me encher muito, escaneio uma
> foto do casório e coloco na pagina pra ela ver.
>
> Agora depois do susto estou me divertindo um bocado, eu precisava ver essas
> coisas, para me libertar me sentia um pouco no ar, agora estou me centrando e
> acho que caminhando pra cura dessa estagnação, um pouco em consequencia
> desses traumas todos e também criando os cães que ele abandonou na minha
> casa.
>
> Vamos deixar que eles se virem, acho que se merecem, depois desse tempo todo
> e de tudo que vi naquela vila sei o tipo de vida que levam e nunca foi o que
> quiz.
>
> Um beijão
>
  


Sem comentários:

Enviar um comentário