Pesquisar neste blogue

domingo, 28 de agosto de 2016

Andarilha

Andarilha
Sou andarilha e dai, tenho pernas para isso mesmo, gosto de andar, de caminhar, sempre foi assim não será agora que vou mudar.

Está no DNA.

Mamãe não gostava de roça e saiu da casa dos pais, foi morar no hotel e usou seu talento para sobreviver, virou a costureira do hotel.

Papai gostava de roça, seu pai o levou para a cidade grande e de nada adiantou, voltou pra roça e foi sobreviver arrendando terras.

E assim se encontraram e me fizeram ser carne, ser gente autentica, que tem satisfação de suas raízes e com essa mistura virei amante da roça e da cidade, fazer o que.


Produção
Minha incipiente roça produzindo,  abacaxi,  mamão, coco,  flor, erva, batata doce, alecrim, samambaia e a bicharada fazendo a festa, lagartixas, pássaros e quem mais quiser.


Bem te vi
Conservando o ambiente original do local, outrora habitado pela natureza que a mão do homem transformou em cidade, sou agraciada com a visita dos antigos habitantes bem te vi no meu Ipê, com seu canto me encanta.

E de cá pra lá, de lá pra cá, carregando pedras e edificando, um dia chego onde meu sonho quer chegar...

Sem comentários:

Enviar um comentário