Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Abalo

Um dia

Abalada é como me encontro, abalada emocionalmente e fisicamente de tanto transtorno causado por foras da lei, minha conduta é ilibada e sou acusada de invasora, mesmo após ter provado que não sou, acusada de querer enriquecer ilicitamente as custas do erário público, quando é ele o meu agressor, por negligencia, por permitir o ilícito e jogar as consequências em meu lombo, que ja não aguenta mais receber porradas.

Acusa de todas as maneiras, mesmo com as provas diante de seu nariz, mesmo provado por profissional competente indicado pela tal justiça, que de tão lenta se torna injustiça, o que fazer, para onde correr, como resolver tudo isso, é  injustiça demais para qualquer cidadão suportar, quanto mais para minha insignificante figura, que é como eles me veem, forças terei de suportar ainda mais essa e lutar até o fim para que o que está torto seja tombado, sem dó nem piedade, que é o que fazem comigo, invasora de APP, eu que respeito e cuido da natureza como poucos.

Dói, dói, dói e o estrago feito e suas consequências não haverá reparação, o que destruíram destruído está, mas vai tombar, quer queiram ou não, pelas leis humanas ou siderais e forças temos que ajuntar desde já, pois os fora da lei espernearão e tentarão de todas as maneiras impedir que se restabeleça a ordem natural das coisas.

Socorro, me encontro perdida, desnorteada, uma vida de luta e não poder usufruir na paz do que é meu, conseguido com o suor de meu trabalho de uma vida...

6 comentários:

  1. Receber Oficial de justiça em minha porta com intimação de invasora de APP, lendo tudo aquilo pra mim, mas com a tranquilidade dos corretos, dos justos...
    Mas não tem como o coração não trepidar de indignação...

    ResponderEliminar
  2. Dia crucial, difícil segurar a ansiedade, após me encontrar totalmente desacreditada, um alento e parece que vou poder mostrar enfim o que causa transtorno em minha propriedade, é tanto que já imagino que estou louca, vendo coisas que não são reais, ouvindo coisas, infelizmente é vida real...

    ResponderEliminar
  3. Vida Real e o destino arranjaram uma solução, não foi a trabalhada originalmente, porém está encaminhada uma solução, que o universo continue conspirando a favor...

    ResponderEliminar
  4. A solução foi fugir, mais uma vez, largar tudo...

    ResponderEliminar
  5. Ainda falta resolver a multa que o maldito juiz me institui, julgando a revelia do Laudo favoravel elaborado por perito, indicado por ele é pagando honorários de R$ 7.000,00, dizendo que valia pois à causa era bem relevante, zombou, me julgou como invasora de APP, mesmo provando o imóvel regular, tanto que foi negociado e financiado pela CAIX

    ResponderEliminar
  6. Enfim tombou, não por mim, mas por novo proprietario, diante de minha impotência em resolver passei pra outro, feito e bem feito, tudo invadido agora, tombado, concretado, murado e vizinho invasor colocado em seu devido lugar, em paz...

    ResponderEliminar