Pesquisar neste blogue

domingo, 30 de setembro de 2012

Eu vou



Chegar

Tão perto de vencer mais uma etapa de minha vida, tão difícil segurar a ansiedade que explode dentro do peito, são tantos empecilhos durante o trajeto, cada qual mais difícil de transpor, parece que o desanimo começa a querer tomar conta, a luta para que isso não aconteça é grande, mais um pouquinho e um sonho de vida realizado, mas este pouquinho está demorando demais, as agruras quase impossíveis de ultrapassar, mas a luz brilha e me inspira a chegar a ela, a luz é forte, imensa, de um brilho quase insuportável, mas chegarei e vou ficar sob essa luz abundante, que inundará minha vida, que me atrai feito imã, mas a outra força contrária tem atração quase similar, um passo adiante dois atrás, dou uma enganada no destino e avanço, ele tenta me segurar, parece que ainda não entendeu que a força está comigo e assim feito bólide, ao sim ao não de meu coração eu vou, nem que tenha que agarrar a sorte pelo rabo e segura-la fortíssimo eu vou.


3 comentários: