Pesquisar neste blogue

domingo, 16 de setembro de 2012

Vejo coisas

Roubada
Vejo coisas, que se me dissessem ver, outrora sucumbiria,
Vejo, vejo, vejo, não sei o que sinto,
 
Misto de surpresa, decepção, não sei.
Roubada?
Talvez,
Aqueles foram meus,
Hoje é tudo tão estranho
Olho, vejo e não vejo, sinto e não sinto,
Tudo é estranho,
Poderia ser meu, mas não é...
É de outra, são de outras,
Outras gentes, outras coisas,
Mas foram meus um dia,
O que há comigo,
Porque tudo me é roubado
São sensações estranhas,
Será que não mereço,
O que acontece comigo,
Não quero mais que aconteça assim,
Não sou pior que ninguém,
Porque me trocaram?
Tudo fiz e me ferrei,
Todos me trocaram,
Nenhum me quis,
Que coisa,
Que coisa maluca,
Mas é a realidade
É essa e assim tenho que encarar
Não tem outro jeito,
É assim e assim ficará,
Fazer o que...
Azar o deles... 

1 comentário: