Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Canto do encanto


Canto do encanto
Longos dias fugidios,
Tudo pairando no ar,
Como se nunca chegar,
Espera desnorteante
Sem saber onde pisar,
As idéias vem e vão,

Não encontram solução,
Beija flor a encantar,
Para fascinar a alma
Borboletas a sugar,
Fugir de tal imagem, como?
Abacaxis se materializando,
Hortelã do chá da mesa


Dia a dia
Como deixar tudo isso,
Sidreira para acalmar
e seguir no desespero,
Tendo de esperar...
Mangericão a perfumar,

Cebolinha no aroma,
Coração a trepidar,
Buscar a calma,
Objetivo total...
Em outro quintal,
Será...

7 comentários:

  1. Transportando meu canto, será que dará certo...

    ResponderEliminar
  2. Meu canto, num canto, mas ainda é meu canto, meu refúgio, sempre será...

    ResponderEliminar
  3. Meu canto, difícil demais lhe deixar, o que será, ou não será.

    ResponderEliminar
  4. Violado, e o gatinho Imilio se foi, a velha rede roubada, está muito triste tudo isso, a luta continua...

    ResponderEliminar
  5. E como continua, sendo acusada quando sou a vítima, cruel demais tudo isso, uma vida de plantio, sem poder usufruir na paz do que foi conquistado a duras penas, com o suor de meu rosto...

    ResponderEliminar
  6. Meu canto do encanto, só no retrato agora, vilipendiado até as entranhas, foi necessário passar para outro, permanece na memória a vida que ali vivi...

    ResponderEliminar