Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Medo


Nesta vida em tudo sou prestativa aos outros,
Nesta vida venho levando porrada dos outros,
Sendo assim,
Aprendi a me virar sozinha,
Sozinha nas vitórias,
Sozinha nas derrotas,
Um sonho na iminência de realizar,
O medo tomando conta,
Invadindo meu ser,
Tão perto de chegar,
Já chegou...
Tão difícil de alcançar,
Ao alcance das mãos
E o medo invadindo meu ser,
O que fazer???
Tantas vezes tenho chegado perto,
E tudo escoa pelo vão dos dedos,
Tudo se desvanesse,
Como se não houvesse merecimento,
Apogeu sempre tão curto,
E a glória acaba sendo dos outros,
Meu, apenas o ônus,
Basta nisso,
Não mais na minha vida,
Não mais, nunca mais,
Nunca mais mesmo...
Sonhei um anjo a me livrar das vicissitudes,
Hoje sei que esse sou eu mesma,
Quando nada mais encontra eco,
Ouço a batida do meu coração,
É por mim que ele pulsa,
Somente por mim...

4 comentários:

  1. Apesar do medo, vou seguindo,os obstaculos um a um transposto

    ResponderEliminar
  2. Quase chegando la, meio caminho andado, falta só um pouquinho.

    ResponderEliminar
  3. um pouquinho bem difícil, quase implodi, mas cheguei...

    ResponderEliminar
  4. E a justiça mais uma vez se mostra além de cega, burra.

    ResponderEliminar