Pesquisar neste blogue

domingo, 31 de março de 2013

Sem explicação

Novo canto

Quero ir, mas não quero deixar, dá para explicar?

Vou, porém não quero deixar meu ninho, aos poucos desfazendo e construindo um novo lar, o medo toma conta de todo meu ser, sozinha enfrentando e não pirando, à momentos em que parece que vou implodir, arranjo forças das profundezas de meu ser, das lutas vividas e enfrentadas com galhardia, são histórias vividas nesse meu ninho somente por mim, eu e meu lar, que deterioraram e fizeram dele um inferno.

Hoje são dois lares, em pouco tempo será transformado em um novo lar, e este?

A saudade vai ficar, vou fazer um cantinho dele só para mim, um refúgio para as horas de solidão, de saudade, ja está em demolição meu nobre lar, mas ainda é meu lar, o novo está ficando lindo e são estranhas emoções, às vezes parece que não é meu, mas ja é, em alguns dias estará pronto e vou transformá-lo em meu novo ninho, mas e este?

São pergunstas que não encontro respostas, só o tempo as dará...


9 comentários:

  1. Só o tempo as dará, que o tempo não fique sem tempo.

    ResponderEliminar
  2. Ja são 4 meses do novo lar, mas o antigo? continua lá, para meu deleite...

    ResponderEliminar
  3. 8 meses de novo lar e o antigo continua lá, o que fazer?

    ResponderEliminar
  4. Um ano de novo lar, e as dificuldades em resolver as questões do antigo se multiplicam, socorro, a justiça além de cega é burra, o que fazer.

    ResponderEliminar
  5. Já se passaram mais de 2 anos e não consegui resolver as questões do antigo lar, depender da justiça cega e burra é um tormento...

    ResponderEliminar
  6. Já passaram de 3 anos e a luta continua, o tempo difícil, justiça traiçoeira, continuemos na luta...

    ResponderEliminar
  7. Hoje são 4 anos que deixei meu antigo lar, mas o novo esta tendo grandes decepções, sem rumo, sem saber o que fazer...

    ResponderEliminar
  8. 5 anos e as decepções continuam, até roubada fui e o Condomínio se isenta, pagar condomínio pra que? o antigo lar ainda sem solução, agora nas mãos de um juiz, após perito indicado ser totalmente favorável, Município e invasores acusam, defensores se voltam contra, que luta, vamos em frente, sentindo-se perdida, sem saber pra onde correr...

    ResponderEliminar