Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Celebrando

Alvorecer
Um ano que vim de vez para minha nova morada, um ano em que posso colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, um ano que minha mais nova conquista se mostra digna de minha escolha, foi longo período até encontra-la, valeu a pena a espera no transtorno em que vivia em meu antigo lar.
  

Magia
Um ano que ainda corro de cá para lá e de lá para cá, não importa estou cuidando do que é meu, o antigo lar por dez anos foi um paraíso aqui na terra, após isso o vandalismo tomou conta da região, seguido de invasões a desnortear meu pequeno universo, a batalha está bem difícil para solucionar as questões que me fizeram deixa-lo, mas sei que a vitória será minha, pois estou com a razão, o direito e a verdade.
 

Mágico
Tenho meu canto digno para o descanso, canto este que alegra minha alma, faz bem ao coração, a mente, ao corpo, a satisfação em aqui viver é grande. 
  
Neblina
Com vista privilegiada para as montanhas de Chapada dos Guimarães que me encanta, acordar, levantar, fazer o desjejum com esta imagem que inebria meus olhos diariamente é um eterno prazer. 

6 comentários:

  1. Difícil equacionar as questões de meu antigo lar, mas eu chego la

    ResponderEliminar
  2. Caminhando para 2 anos, já vi de tudo, criança perdida, gavião, coruja, passarinho na boca do gato, cães defecando nas áreas comum, gatos namorando no forro, agua adentrando ao lar, até BO já deu, vândalos apertando campainha, podando pipa em meu quintal, vamos equacionando, nada é perfeito afinal...

    ResponderEliminar
  3. Mais 1 ano, e o corre corre ainda continua, hoje uma vitória importante para receber uma visita ainda mais importante na solução de questões do antigo lar.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Cinco anos e nada se resolve é um ataque após o outro, assim é que os covardes fora da lei se defendem e o novo lar se deteriorando dia a dia, respeito é o que não existe e ainda tendo que pagar para destruírem meus sonhos, como solucionar, não sei...

    ResponderEliminar