Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Matança

 
Ressuscitando
Matei em mim sentimentos,
Matei em mim a saudade,
Matei a todos que me mataram,
Ressurgi como recém-nascida,
Para aprender as lições da vida,
Desta vez endurecer meu coração,
Pois os corações são de pedra,
Há apenas interesse,
Aproximam-se de quem tem mais,
De quem ostenta mais,



Quem não aparenta, adeus,
Prefiro ser e valorizar o saber,
Pois o ter é efêmero,
O saber perpétuo,
Ressuscitando das cinzas feito fênix,
Engatinhando,
Rumo a novos caminhos...

2 comentários:

  1. Pura ilusão, não consigo matar uma mosca, quanto mais sentimentos...

    ResponderEliminar
  2. Um dia elimino todo e qualquer sentimento, hoje sou eu e eu e quem me rejeitar, será rejeitado na progressão geométrica

    ResponderEliminar