Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Brincando de Deus

Primeiro dia
Visualizando um canteiro de suculentas  cebolinhas,
Resolvi adquirir para meu alimento,
Com a intenção de multiplica-las,
Com a mão na terra,
Criando um ambiente para abriga-las
Fiquei imaginado como o criador
se sentiu ao fazer sua criação,




Segundo dia
Resolvi brincar de "Deus" No primeiro momento a   
inicializa-ção,
Em seguida a ressuscita-ção,
A cebolinha ressurgindo da terra
A cada dia seu crescimento vem me encantar,
A vida é exuberante,
Seja em qualquer espécie,




Terceiro dia
Cada átomo se transforman-do
em formas mais diversas,
eu me sentindo como Deus,
na brincadeira do plantio de cebolinhas,
apenas uma mãozinha e a mudinha vira vida,
que vai virar alimento,
que alimenta a criação,
mágico e eu me sentindo "Deus"
apenas brincando de "Deus"...

Sem comentários:

Enviar um comentário