Pesquisar neste blogue

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Agua

 
Despedindo
Minha SAMPA querida, lhe abandonei à 27 anos pelas circunstancia da vida, hoje entendo que talvez tenha sido o melhor para mim, embora os melhores anos de minha vida foram os trabalhados na SABESP...









Cantareira
Quando terminaram com a tal "ditadura", implodiram a SABESP, acabaram com o PLANASA - Plano Nacional de Saneamento, projeto que vinha verba do Banco Mundial através do BNH que também implodiram, deixaram invadir os mananciais, pararam com a obra que trazia agua bruta da Cantareira embora faltassem apenas 7 Km para seu termino, acabaram com o Sanegran - projeto de Saneamento da Grande São Paulo, e viva a democracia da mentira, da corrupção, PT no poder e o povo trabalhador grita é nóis no poder, pobre povo que vive na ilusão da glória alheia, dá-lhe carnaval, futebol, cachaça e novela, que fica tudo bem.


Materiais técnicos
Na "ditadura" a frota interna já rodava com gás metano oriundo dos esgotos.








Turma

O desmonte da Sabesp foi o que me deu coragem de abandona-la, embora amargue até hoje essa decisão, mas ao ver a situação fico a pensar, quem sabe foi melhor assim.

 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Hoje 29 anos de meu derradeiro dia de trabalho SABESP, foi nela que vivi os melhores anos de minha vida e parti acreditando em um inimigo traiçoeiro vestido na pele de cordeiro.

    ResponderEliminar