Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Casa

Desmontar uma casa é um processo que envolve emoções tão fortes, como montar uma casa nova, só que são antagônicas.

Atual
Casa nova montada, tem a minha cara, o meu jeito, é assim que quero, tudo bem simples,aconchegante, muita coisa renovada e o novo procurado com carinho, do jeito que a mente sonha e tudo misturado um encanto.



Antiga
Casa antiga vazia, sem condições de aconchego, mas quando chego o coração vibra, é como se chegasse em casa de mãe.






São anos e anos de uma luta de titãs que ainda não findou, o desrespeito aos direitos de vizinhança, meu patrimônio sucumbindo, sendo o Município o vizinho infrator, o plantio está feito, que a justiça faça vir a colheita, que seja feita de maneira imparcial e que a vitória seja do merecedor, para que possa enfim, colher os frutos da semente do bem que lancei no solo do meu destino.
 

7 comentários:

  1. Que luta, espero que seja breve agora o desfecho.

    ResponderEliminar
  2. E a luta continua, parece não ter fim, mas vencerei pois estou na razão, tenho que exigir meus direitos, como que estraga a casa dos outros e fica por isso mesmo???

    ResponderEliminar
  3. Casa nova, depressa começou a deterioração da falta de respeito com seus condôminos, o que fazer, pra onde correr, a favela se instalou por aqui, invadiram área comum e querem que doemos, parece piada, verdadeiros salafrários querendo ser gente de bem, triste.

    ResponderEliminar
  4. Venceu a injustiça, o malfeitor "Município" venceu a parada com mentiras, me taxou de invasora, mesmo provando o contrário, um "botânico" seu, desconhece o que é uma figueira e a chama de sombreiro, a equipe do meio ambiente inventa que fez uma vistoria no imóvel sem adentra-lo, sem avisar que lá estariam, ouviram os invasores e a mim condenaram.

    ResponderEliminar
  5. A solução mais uma vez foi fugir, para a dor ser menor...

    ResponderEliminar
  6. Fim, assunto encerrado, desfiz de meu lar diante da impotência da luta desigual com invasores, sua história está contada em versos e prosas e sua memória eternamente em meu coração.

    Está virando casa de Show e me alegra isso, ninguém quis me ajudar é o universo encontrou a melhor solucao...

    ResponderEliminar
  7. E o Show está firme por lá, vizinhança seduzida com mentiras e aprovando o ilícito, é pra rir, bem feito, se esquivaram na colaboração lícita para solução do que estava destruindo bem feito agora, eu dormindo nos louros agora...

    ResponderEliminar