Pesquisar neste blogue

domingo, 17 de maio de 2015

Vinte e oito anos



Casal, um dia...
Nesses dias que se aproxima a data de minha primeira vinda a Cuiabá-MT, à 28 anos passados, meu coração fica apertado,  me acenaram com o paraíso e fui jogada no abismo sem dó nem piedade, juntamente com seus cães comprados para investimento,  a subida vem sendo feita longa e difícil com a perda de tudo que me era caro, carreira, família, terra natal, mas ainda há um embate para finalmente ter fim esta situação delicada que me encontro, não sou a ré, mas envolvida na questão, falta a libertação definitiva.

5 comentários:

  1. Hoje são 28 anos de minha chegada à Cuiabá, mudança radical, batalha de titã...

    ResponderEliminar
  2. Chegando a 30 anos nesta terra ??? que tem sido tão ingrata comigo, nem sei porque gosta assim daqui..

    ResponderEliminar
  3. 14/06/1985 à 32 anos a festa foi só nossa e a promessa de uma vida de felicidade, só nossa, regada a champanhe, bolo e muito amor, mas era tudo mentira...

    ResponderEliminar
  4. Foi tudo oficial, não era uma brincadeira, mas brincaram com a minha vida, eu não sabia que era mentira...

    ResponderEliminar