Pesquisar neste blogue

domingo, 20 de dezembro de 2015

Duas decadas




Paraiso
São 25 anos que se passaram como num relâmpago, muita luta, os 10 primeiros anos foram o paraíso na terra, ai virou o inferno, mas ela me abrigou de todas as tempestades, foi meu aconchego nas horas difíceis, o amparo a minha família canina herdada. 




Abacaxis
O milagre da frutificação, goiabas, cajus, laranjas, limões, cocos, mamão, mangas, abacaxis, maracujá tudo tipo exportação, distribuídos para quem quis.



Manjericão
Cebolinhas, manjericão, quiabos, salsa, alecrim, arruda, capim cidreira, caninha do brejo, batata doce, aboboras a perfumar, encantar e se deliciar com deliciosos aromas e sabores.





João de barro

A passarada com seus ninhos, bem-te-vis, sabias, sanhaço, rolinhas, beija-flor, João de barro, marimbondos de tudo tinha um pouco.





Aranha
Sapos, cobras, lagartos, lagartixas, pererecas, aranhas, formigas de todos os tipos.














Reino encantado
Foi um longo aprendizado, saí expert nesses assuntos, como deixar tudo isso ou não deixar, há um caminho e por ele venho batalhando, agora com data e hora marcada para seu desfecho, a oposição é tão grande e tenho que fazer frente a isso sem esmorecer, vencer e vencer, não há outro caminho.

7 comentários:

  1. Oposição pior que imaginava, agora sim, não importa, quanto mais difícil a luta, maior será a vitória...

    ResponderEliminar
  2. E a luta continua, vamos la, um dia provo a verdade...

    ResponderEliminar
  3. Acabaram com as espadas e prometeram que o coqueiro será o próximo, coisa de gente que ainda não evoluiu e não suporta ver a dignidade alheia...

    ResponderEliminar
  4. Agora sim, mais um caiu na armadilha dos invasores, mas não importa, você é minha e ninguém tasca...

    ResponderEliminar
  5. Aguardando a vitória, embora saiba que os contrários são demais, mas ainda acreditando na justiça...

    ResponderEliminar
  6. Isso foi vida real, mas um dia foi imaginação.

    ResponderEliminar
  7. E a justiça falhou, me julgou como invasora, ignorou o Laudo do perito que recebeu R$ 7.000,00, segundo sr. juiz justo diante da relevância do trabalho, a questão agora prejudica outros, quem sabe assim vem a solução, não me movo na direção de ajuda-los...

    ResponderEliminar