Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Pesadelo

Tentando sair
Sonhei e andei por labirintos edespenhadei ros, o medo paralisava, mas a vontade sair dali era maior e assim sem olhar, ia descendo e mais despenhadeiros se fazendo.

Que será que isto quer dizer, representa o momento que vivo, sinto-me exatamente assim, num labirinto sem fim, pesadelo sem fim, por vezes parece ter data para terminar, mas vai um e vem outro, não tenho onde me amparar, sento-me perdida, sem saber que rumo tomar.

Novas ideias perambulando pela mente, vir foi difícil demais, voltar parece ainda mais difícil, que caminho seguir, objetivos não faltam, minha vida é um eterno sonhar e realizar, porém ao saborear a conquista sempre fica algo a cuidar como um rabo do qual não consigo desvencilhar.

1 comentário:

  1. Antes de acabar um pesadelo veio outro é bem feio, até quando isto, este pegou a humanidade, está difícil a solução...

    ResponderEliminar