Pesquisar neste blogue

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Sabesp


Recepção, entrada para DMT.1...
Corredor, entrada para as baias de serviço...
Profeta, meu chefito em sua mesa de trabalho...
Minha sala, mesa lotada, já passando o serviço para a substituta...
Meu universo, na atividade...
Sala da Engenharia, Engenheiro Satosi, Luiz Veras...
ALM.003, Arnaldo em sua mesa de serviço...
Rubinho, grande Fiorelli...
Rachid, meu afilhado de casório, já não está entre nós...
Mello,grande colega...
Armazém...
Grande Marina...
Marina, amiga querida que me viabilizou algumas destas fotos...
Zé Maria meu mestre, Jovaldo, na sala da Expedição...
Jovaldo, grande figura...
Sala do transporte...
Armazenamento tubos de Ferro Fundido...
Tubos de ferro fundido, armazenamento é obra desses grandes colaboradores, tudo bem organizado...
Fiorelli, Braguinha, Zé Maria, Gerson...
Estacionamento, pátio de armazenamento, olha meu golzinho preto lá...
Mineirinho, nosso faz tudo, incrível como sendo analfabeto fazia serviço de banco aos colaboradores e nunca errava nada...
Lateral fundos do edifício DMT1, apesar da poluição, florido...
EngºAlceu Vioto chefe da DMT.1 e Sr. Audemar Alvarenga, chefe do Almoxarifado materiais esgoto, entrega de Troféus festa final de ano ...

Queridas colegas, Sonia, Graça, Nilza, Julia, Benícia, Eloisa, Doracy e Lurdinha...
Edilton entrega troféu a Missias


 


Festinha da prestadora de serviços na sala de recreação, onde fomos convidados...
Sr. Aristides-chefe do Almoxarifado de Materias Técnicos , Charles, Hamiltom, Jovaldo, revelação do amigo secreto...
Os agraciados com troféu, o meu também foi boca de litro, Lurdinha e Fatima revelação namoro, casaram e tiveram filhos ...
Missias tentando justificar o tal troféu boca de litro...
Zé Maria- Coordenador e Missias, revelação do troféu boca de litro...
Eu, Doracy e Graça, fizeram esta foto porque gostaram que viemos trabalhar de uniforme sem querer...
Alguns dos queridos colegas em frente ao Edifício DMT.1 , Sonia, Graça, Sonia. Missias, Fiorelli. Eloisa., Benicia, Nilza, Lurdinha, Antônio de Fatima. Gerson e Juvenal...
 

Cipeiros, Graça a presidente eu a secretária, treinamento na Eta Cantareira, Airton, Rachid, Graça, Wilson, rapaz do transporte, Antônio de Fatima, Nilza, Nilton...






Aniversário 35 anos SABESP, faltando eu nessa festa...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário