Pesquisar neste blogue

sábado, 31 de dezembro de 2016

Eternizar


Visita
Fio Preto veio me visitar, está lindão, renasceu e sobreviverá, se eternizará, fará parte da história do automobilismo.







Eternizou




Renovado





Restaurado





Inteiro
 
 



Garboso
 
 



Entranhas renovadas
 
 



Retornando ao novo lar
 
 



La vai ele


Foi uma vida de parceria, muitas estórias ai vividas, muitas que não deveriam ter sido e somente foram por ele, meu destino traçado da maneira não sonhada, foi a destinada, mas foi uma vida bem vivida, totalmente útil, me levava à boêmia, minha mãezinha onde precisava, a sobrinhada a passear, noites a tomar um Chopinho na praia e ao retornar encontrar o pai indo buscar pão, minha mudança a Cuiabá numa viagem espetacular e ao chegar saber que não deveria ter vindo, mas a tolice já estava feita, ficou então na mão do Sargento até o dia que senti que deveria tirar e assim foi feito e desfeito o matrimonio, então passou a levar cães as vacinas, ao veterinário, a vida seguindo, as dificuldades aparecendo, não encontrando mão de obra que o socorresse de forma adequada e assim foi se deteriorando.

Mas um grito dentro de mim disse não, então passei a procurar uma maneira de eterniza-lo, muitas foram as tentativas e sempre o coração dizia não, muitas foram as criticas, cheguei a doa-lo ao irmão, mas ele não o levou, chegou a hora de mudar de casa e não havia casa para ele, de volta ao antigo lar, até o universo encontrar a solução e na hora certa meu coração disse sim e se encontra cheio de alegria.

Seria bom se pudéssemos eternizar a vida, como não é possível tento eternizar as coisas e quando consigo é a gloria, vitória, meu Fio Preto ressuscitou e a ele e seu protetor o mais íntimo de meu ser implora ao universo que tome conta e faça toda a felicidade da família que com ele está.

1 comentário: