Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 27 de março de 2017

Vida e partida

Meu

31/12/2005, após 7 anos do ocorrido que tomei conhecimento, foi ocultado pois temiam meu desespero, nada adiantou a dor foi terrível, pior até de que se tivesse tomado conhecimento na data.







Fazer ou não fazer, falar ou não falar, esquecer ou não esquecer, qual a 
verdade, qual a razão, tudo é efêmero, tudo passa, então porque  tanta crueldade, porque tanta desilusão, meu amor Lula, cadê você, falo ou não falo com seu pai, o que fazer, porque você foi embora, porque você se deixou pegar, meu amor eu ainda queria falar com você, muitas vezes, muitas vezes  a saudade dói, dói tanto, você me faz tanta falta, o mundo parece que não mais existe, você se foi e me deixou nesta solidão, a solidão do mundo é pequena diante da minha solidão, quanta coisa a fazer, quanta coisa deixou de ser feita, amor querido, que grande amor reinou em meu coração, quanta saudade, as vezes parece que vou enlouquecer e é a sua voz que ouço, mulher você é forte, coragem, vá à luta, você pode, e você meu amor porque se deixou pegar e eu sem saber de tudo isto, quero falar com seu pai, não consigo, mas preciso falar, preciso saber, amor.



Inacreditável, cruel
Falei com seu pai e que grande desilusão saber que tudo se passou no dia de seu aniversário,



que mulher mais safada você arranjou, porque não ficamos juntos, acredito que tudo teria sido diferente meu anjo.

A carta está escrita, as fotos tiradas agora é só encaminhar, esta é a minha vontade, a vontade do meu coração.

As fotos foram enviadas, não sei se já chegaram espero que meu sogro goste delas, foi mandado com muito carinho, quero que ele saiba que ocupei um lugar importante na vida do filho dele, mais importante que tudo que possam imaginar, uma maravilhosa história de duas vidas que se cruzaram e foram imensamente felizes.

Como vou seguir nesta minha caminhada assim sem você, eu ainda não realizei totalmente a sua perda, está sendo muito esquisito ficar sem você. 

Estou dando alguns passos para tentar descobrir alguma coisa desse assassinato e também ver se consigo alguma foto recente, preciso muito disto para continuar nesta luta, você merece que faça alguma coisa por sua memória, pois foi uma grande pessoa, meu amor meu Lulinha querido onde estiver sei que me protege, pois sempre fez isto na vida meu grande amor.
 

A vida segue
Nada, esquecimento total, a vida segue sem meu amor, sua família segue também feliz seu destino,



 assim é assim será, rei morto, rei posto...
 

1 comentário: