Pesquisar neste blogue

sábado, 1 de abril de 2017

Pulenta



Bubu
Vi seu nascimento e cheguei a doa-la, porém não vieram buscar e após 2 meses o coração diz não a qualquer tentativa de doação e assim foi ficando, sem nome, pois não seria minha,como pulava demais comecei a chamar de Pulenta e diminuindo e modificando pelo carinho acabou sendo a Pulenta Bubu, que encantou meus dias.




Adorada
Pulenta se foi, coitadinha o adeus foi muito triste, mas agora ela descansa em paz, eu preciso voltar a tomar conta de mim, aos poucos vou fazendo isso, sei que não fiquei assim de um momento para outro, sei que devagarzinho vou tomando posse de mim e assim seguir minha vida da melhor maneira possível, da maneira que sempre mereci e que me foi sempre roubada, mas  chegou a minha vez, tenho ainda que equacionar como poder sair e deixar minha casa em segurança, que coisa não se encontra pessoas de confiança que possam fazer isso, é uma coisa muito difícil de se conseguir, tenho, sondado, mas me parece tarefa difícil, mas vou conseguir.

Pulenta, que saudades de minha criança, como sofreu minha pobrezinha, apesar de toda assistência a insuficiência renal acabou por sucumbir seu débil corpinho, desenganada na veterinária ainda viveu 4 anos, sendo medicada com  a Caninha do Brejo, mas vieram as convulsões e Gardenal nenhum resolveu, agora descansa la no fundo do quintal em paz, preciso deixá-la no seu merecido descanso, como sofreu a minha bichinha e eu impotente sem nada poder fazer que coisa mais triste é a morte, quando vem chegando de mansinho e levando embora toda a vitalidade da criatura, nunca vou conseguir entender estas coisas, agora é tocar a vida pra frente com toda a coragem que vai ser preciso, com estes vândalos a me rondar a coisa está bem difícil.
*29/11/1995 + 08/2007

2 comentários:

  1. Equacionei poder deixar meu lar, mas outras complicações ainda me aprisionam, vai um pesadelo vem outro...

    ResponderEliminar
  2. Nem vai um pesadelo e ja vem outro, lutando, batalha de titã, na direção da vitória, sempre...

    ResponderEliminar