Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Ansiedade


Sonhos
Sei o que todos vão dizer,
Poucos ou nenhum vão me compreender,
Os anseios de meu coração são legítimos,
Porém a carcaça se encontra cansada,
Quase vencida, tem receio de sucumbir,
O conflito é imenso,
Se der o passo em curso, o que fazer com os frutos,
Se não der, como prosseguir?
Sinto-me dando murros em ponta de facas,
E o resultado em vias de não ter fim,
O ambiente cada vez mais pesado,
Mais deteriorado.
O coração teima e sangra,
Sente-se vencido, mas não há vencedores.
A solução sentida, tem jeito de ser o imponderável,
Pois ela não foi procurada,
Veio espontaneamente,
Enfureceu os inimigos,
Sinto-me ameaçada,
Sendo apenas cumpridora de meus deveres,
Vivendo na completa cadencia da dignidade e caráter reto,
Que labuta sem fim...

Sem comentários:

Enviar um comentário