Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Livre

Livre como o vento
Panico, ao perceber que o que temia estava para acontecer, aconteceu ou não aconteceu,
Não sei?
Vi ou foi delírio, não sei,


A perseguição persegue,
Foi tudo perfeito, senti muito bem,
A esperança é grande,
Mas não sei se vi,
Queria não ter visto,
Mas infelizmente vi sim,
Inacreditável, o que virá pela frente,
Senti que diante da multidão o poder daqueles é menor,
Então porque martirizar?
Vamos recomeçar, vida nova daqui pra frente,
O passado é vivo, não será enterrado,
Mas o futuro me aguarda, cheio de espectativas,
Reserva um mundo de novas possibilidade e vou nessa,
Vou fortalecida,
O açoite me calejou,
Cabeça erguida, vida bandida,
Porém  a bandida que não seja atrevida,
A minha educação ja calou a sua valentia,
Então...
Livre como o vento,
Na direção do futuro que me aguarda seguro,
Da tranquilidade a muito almejada,
Agora ao alcance das mãos,
Ja não é distante,
Ja ja será presente,
Um presente iluminado,
Presenteado por mim mesma,
Então o sabor é de vitória,
Vitória,
Vitória...

6 comentários:

  1. Sim, vi sim, o que temia aconteceu de fato e hoje ja ouço o comentário, tava la séntada na primeira fila por 3 X ouvi, vou fazer um escarcéu, mas não fez é como imaginei na multidão o poder acaba, ouvi mais coisas que não é possível falar aqui, mas confiante a vitória é minha.

    ResponderEliminar
  2. Sai um pesadelo, vem outro, quando acordarei disto tudo, sonho com esse dia, que ele venha breve.

    ResponderEliminar
  3. A perseguição ficou para traz, creio eu, pois mais de ano se passou e ainda não tomou posse do que diz ser seu.

    ResponderEliminar
  4. A perseguição voltou a perseguir, desta vez deixou rastros, puro deleite...

    ResponderEliminar
  5. Sai um pesadelo vem outro, mas tenho fé que breve terá seu destino e poderei estar na paz...

    ResponderEliminar