Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Trilogia analítica

Interessante
Descobrindo um pouco dessa ciencia é bem interessante, mistura metafísica, com parapsicologia e psicanálise, interessante mesmo, vou me aprofundar um pouco nessa ciência que acho que faço parte dela, talvez até sem saber vou seguindo por intuição essas leis universais, intuição e muita observação, que espírito de pesquisadora eu tenho e muito me orgulho disso, é essa curiosidade que me leva ao caminho da verdade e não ficar iludida com falsos profetas que andam por ai, me sinto bem em ser mulher de ciência e não falsa beata como muitas que conheço, sou sim capaz de segurar todas essas barras que enfrento, talvez por isso que sou colocada nessas situações, para que a natureza possa testar meu biotipo e poder colocar mais alguns espécimes desses na superfície deste planeta, que eu devo ter vindo de um lugar mais adiantado que esta terra, não agüento tanta gente merda querendo se mel, coitados.

Sem comentários:

Enviar um comentário