Pesquisar neste blogue

sábado, 11 de janeiro de 2014

Divagações


Antiga
A casa quase caiu, o vendaval levou algumas telhas, a internet travou, mataram a pobre da fila cega, chamaram a carrocinha para mim,  acho que ando querendo viver em outro lugar, mas não sei onde, que povo mais falso, parece brincadeira, bosta pra eles, vivo bem com meus cachorros, agora tive que guardar a outra que jogaram fora, mas foi preciso, ainda arrumo um lar para ela, tenho que arrumar o telhado, vamos ver quem arruma, acho que terá que ser eu, pois esses vagabundos somente gostam de explorar, querem tirar o coro da gente.
 
 
Escolhida
Divagações anteriores de situações vividas, tentando profetizar uma nova maneira de viver pois estava realmente difícil.
 
 
 
A vida foi girando, levou meus animais, o tempo e a verdade me livraram das calúnias, encontrei a nova morada, novos projetos de vida e na iminência de resolver a questão mais difícil, para enfim se libertar.

3 comentários:



  1. B.O. efetuado hoje, assim sinto-me digna, se adianta não sei, porém lava a alma

    ResponderEliminar
  2. Hoje mais uma etapa vencida em meu antigo lar, muitas batalhas ainda sendo travadas, sem esmorecer chego onde meu coração sonha.

    ResponderEliminar
  3. A perseguição continua a perseguir, desta vez deixou rastros, o glória, melhor que a encomenda...

    ResponderEliminar