Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Casório


O sonho não foi meu
Hoje são 27 anos do malfadado casório que destruiu minha vida, 

Jamais imaginei casar,
Mas as coisas foram acontecendo,
Estive ao lado durante a batalha,
Carreguei no colo quando precisou, após a vitória fui jogada fora.


Louca, louca, louca,
Surtada até a raiz dos cabelos,
Ou não teria ocorrido o enlace,
A pressão foi grande demais de todos os lados,
Apenas duas pessoas tentaram me aclarar as ideias,
Se desdobrou em três para me conquistar,
Depois disso me apaixonei,
Difícil para alguém apaixonado usar a razão,
Ainda diante da persuasão desmedida do outro,
Em fim o sim para ele e o não para minha vida,
Destruída desde então,
Pois cada instante era uma decepção,
Uma atrás da outra,
Pois a vitória dele foi a minha destruição,
O início de minha derrocada,
Lançada ao abismo sem dó nem piedade,
Sugada até a última gota,
E ainda com os cães comprados por ele para investimento,
Os quais cuidei até o fim de seus dias,
A subida vem sendo feita,
Árduo o caminho, sem esmorecer um instante,
Quase chegando a vitória,
Ao resgate do mal recebido...

6 comentários:

  1. Hoje a confirmação de minhas suspeitas...

    ResponderEliminar
  2. Buscando coragem para fazer o que tem que ser feito, sem dó nem piedade.

    ResponderEliminar
  3. Sem conseguir fazer o que tem que ser feito, porque tão difícil enquadrar o malfeitor na justiça?

    ResponderEliminar
  4. Por que tão difícil dar a resolução final...

    ResponderEliminar
  5. Foi tudo oficial, não era brincadeira, mas brincaram com minha vida, eu não sabia que era mentira...

    ResponderEliminar