Pesquisar neste blogue

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Carro velho

Friso a Bia Comeu
O que fazer com este velho carro, não consigo me desfazer dele e ao mesmo tempo não o quero mais,



não quero andar nele, quando acontece um problema não encontro quem o conserte,
30 anos me acompanha
muita dor de cabeça e minha cabeça está cansada de problemas, preciso de quietude, a quietude do mundo, os sons da natureza apenas, nada dessa barulhada horrorosa que fere os ouvidos, a alma, as entranhas.

5 comentários:

  1. Está difícil, mas acho que estou despedindo de ti, é porque terá melhor destino que está tendo comigo, já pensou você passeando seu charme por ai?

    ResponderEliminar
  2. Talvez sejam minhas últimas horas contigo, está difícil, mas vou me despedindo de você, 30 anos não são 30 dias, acompanhou minha história de vida, viagens, passeios e depois o descanso, não consigo mais andar contigo, parece que lhe culpo de atrocidades sofridas, um dia enterro o defunto e saio desse trauma, mas então você já não estará comigo, triste e alegre ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  3. E foi como imaginei, ressuscitou e eternizará, pois está em mãos de quem sabe dar o devido valor...

    ResponderEliminar