Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Pausa

Dilema
Porque tão difícil esta decisão?

Embora não se trate de uma decisão e sim um adiamento devido circunstancia  de meu emocional frágil demais, ainda não está suficiente fortalecido para este embate, que imagino será de titãs.

Talvez não, que o outro lado apesar de safado é covarde, quem sabe tenha justificativa para o ocorrido, vai dizer que esqueceu?

Memória fraca, miolo mole, caráter duvidoso, engenhoso no convencimento quando quer algo, digamos um sedutor sem escrúpulos.

A pergunta aos livros, novamente deu a resposta:


culpado
O MATUTO - de Zíbia Gaspareto pagina 196

" - Não, ele é o culpado de tudo. Foi ele quem me fez perder tudo quanto eu tinha de bom e de mais sagrado. Jamais o perdoarei. Por causa dele tornei-me a sombra que sou. Por causa dele sofro as agruras do inferno. Ainda tem coragem de me condenar?"

A resposta sempre exata, de acordo com minha certeza, quem sofreu na pele não vai esquecer, só uma pausa para poder ir em frente com garantias que nada se voltará contra mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário