Pesquisar neste blogue

domingo, 22 de janeiro de 2012

Personagens

Parte integrante
Quantas realidades já vividas...
Quantas realidades já passadas,
Tudo é efêmero
Tudo passa
Parece lugar comum...

 
Mas o que não é comum?
Ontem era um mundo
Depois outro mundo...
Outra realidade,
Onde foi aquela?
Onde estão as pessoas...
Viveram!
Personagens???
Ou viraram personagens
De uma  realidade passada,
Depois outra,
Muito diferente...
Tudo era vida...Tudo virou lembrança,
Tudo se transformou, todos se transformaram,
Todos viraram pó...
São apenas pó...
Ou não?
Não nas minhas lembranças...
Até quando?
Enquanto esta vida perdurar,
Continuaram lembranças,
Mas foram vidas!
Nasceram, cresceram, viveram...
Deram sua contribuição,
Uns mais, outros menos,
Depois morreram...
Vivem no meu imaginário,
Quais personagens de um filme,
Quantas realidades passadas...
Todas fixadas em minha mente,
Apenas...
Antepassados recentes, contemporâneos,
Passaram, passaram...
Foram,
Para outras realidades apenas imaginada,
Transformada,
Misturadas ao universo,
Que tudo pode,
Até volve-los...

3 comentários:

  1. Mais um deixou a história para se transformar em personagem...

    ResponderEliminar
  2. Enquanto vida eu tiver, meus personagens serão eternos em meu coração...

    ResponderEliminar
  3. Mano que vi nascer, hoje é personagem, eterno em meu coração..

    ResponderEliminar