Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dia

Belo Dia 
Dormir, acordar, levantar-se para o novo dia que se inicia.

Belo dia, cheio de sol e energia,



Cada dia vai seguindo seu curso;
Seu rumo junto a natureza que esbraveja aos humanos, desumanos, que fazem fumaça, há fumaça, que esfumaça e embota a atmosfera bela, encobre o sol cheio de esplendor, tudo enchendo de fuligem, deixando os pulmões dos viventes, carentes de oxigênio puro.

 
Sons estridentes ferindo os ouvidos, a alma, deixando o âmago cheio de amargura, na saudade da  melodia que enobrece e embeleza a corações apaixonados.

Estradas asfaltadas... Esburacadas ou de chão batido, que levam ao paraíso ou à lugar nenhum, quando loucos com suas máquinas e mentes envenenadas, embotadas pelo álcool, drogas ou simplesmente pela ignorância e arrogância, se arrebentam e arrebentam vidas preciosas, que são apenas uma, nunca mais verão a luz do dia...
 
Outros evoluídos lutam na preservação da natureza e da raça humana, em vão, sua luta não encontra eco na ignorância da maioria.

 
Tecnologia que avança, levando a comunicação aos confins do universo, tudo globalizando, tornando o globo terrestre uma pequena aldeia;

Continentes são alcançados em horas, nas asas de modernas aeronaves,

Foguetes são enviados ao espaço sideral, na esperança de tudo conquistar, encontrar vida inteligente e tudo subjugar, como já foi feito no continente americano, deixando os primitivos destituídos de suas riquezas naturais, e vida livre , libertas de hipocrisias e ambições desmedidas; bem
diferentes dos invasores, que se diziam colonizadores.

E mais e mais, tudo se passando no decorrer de um dia, após outro e mais outro, sempre o dia, que se inicia ao por do sol, para novamente chegar no outro dia.

Outro dia e outros dias...

Dias maravilhosos, sempre e sempre é o que projeto para minha vida daqui para frente, sempre e sempre para todo o sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário