Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu

Eu
Eu sou o próprio amor...
Eu sou a felicidade...
Eu sou tudo,
Eu me transporto e me transformo em amor,
Amo tudo e todos,
Assim sou  feliz,
Amo tudo na obra do grande criador...
Incompreensível?...
Mundos distantes, incomensuráveis...
De onde vim!
Aonde vou!



Na mente viajo,
Me transporto à mundos inimagináveis
À criatura humana,
Desumana,
Nessa viagem me completo,
Sentindo ser partícula desse todo,
Vagando a esmo,
Ao acaso,
Ou ao planejado?
Pequena fração indispensável
À magnitude,
Rumo a evolução inevitável,
Rumo ao infinito,
Outras galáxias...
Outras nebulosas...
Explosão de vida,
Pululando a esmo ao acaso,
Na eterna busca pela perfeição espontânea,
Na compreensão do universo,
Onde tudo pode e nada pode,
Onde você é aquilo que quer ser,
Decente ou indecente,
Tudo depende da gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário