Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Gato voando

Gato voando
Sonhei com um gato voando e pensei, se gato voa homem também pode voar, ele estava no meu quintal e me assustei pensando que os cães o pudessem pegar, quando vi ele voava em cima da área verde em frente minha casa,


voava como se fosse uma pipa, alguém o assustou e temi que fosse cair, mas continuou voando, planando, foi lindo.


No real, um gato voou para o meu quintal por cima de um muro de dois metros, meu presente de natal, não sabia comer, ferido, raquitico, meus inimigos fizeram isso, porém, sobreviveu, cuidei, alimentei está uma graça, bem esperto e recuperado, eu pedindo ao criador que me ajude a encontrar um lar decente para que possa ter uma existencia digna.


Está me ensinando que um ser tão miúdo e franzino pode se virar e ser feliz, independente dos humanos, está dificil a caminhada com ele, mas sei que o desfecho será feliz, para nós. 

1 comentário:

  1. A pouco consegui um lar para o bichaninho real, foi doído para o meu coração, acredito que os céus enviaram o adotante, foi como meu coração pedia, agora é sossegar e enviar energias para que tudo corra bem na vida do felino.

    ResponderEliminar