Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bocão

Bocão
Só mesmo eu pra me
colocar numa situação dessas, agora acordei e aprendi, minha jornada especial
está apenas
começando,


minha vida daqui pra frente vai começar a dar inveja
de verdade, pois os frutos já estão maduros, falta apenas colher e já vou começar a fazer isto, então me respeitem, mesmo porque não vai adiantar nada a falta de respeito, pois eu vou ignorar isto e sair caminhando em busca dos meus direitos, mas também acho que não ligo muito pra isso, por saber como funcionam as leis universais e tudo está plasmado no éter e na hora certa tudo acontece, mas o meu bocão vai sair por ai dando mordidas e ignorando os bostas que pensam ser gente, coitados, falta muito para serem civilizados, ainda estão na selvageria.


É necessário ainda ter piedade deles, mas que vão fazer asneiras bem longe de mim.

E ponto final nesta situação absurda que venho vivendo até agora.

Acabou, agora é hora de um novo tempo, um tempo de usufruir a paz conquistada, a paz
merecida e sonhada, saiam então da frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário