Pesquisar neste blogue

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval


Carnaval
É carnaval e a festa se estende até o limite da loucura coletiva, não há cansaço, não há preguiça,


a criatividade expande e todos se irmanam na mesma euforia, tudo para, só há lugar para a insanidade que isto se transforma, param as instituições, para o país.


O comércio, a prostituição, a mídia se aproveitam da grande festa popular, e lá vai o nosso país a encantar o mundo louco, aproveitador da ingenuidade ostensiva.


Povão, curta bastante, se esbalde na folia até a quinta feira e continue com os carnavais fora de época e assim nosso imenso país continuará mergulhado na ignorância, no lixão que se transformaram nossas vias, residências, rios, estradas..., continue afogado nas enchentes, soterrados nos deslizamentos, esquecendo as falcatruas e crimes políticos, vivendo das tais bolsas família, escola, esmola, após 09 meses será um bando de bebês sem pais, sem mães, sem nada, e futuramente serão os pobres coitados drogados, marginais que aportam neste mundo sem a menor dignidade, vamos então à folia.


Sempre fui indivíduo e tento entender o que isto significa, no silencio da solidão opcional, minha alma chora ao presenciar tamanho delírio, serei eu  ser estranho ao estar fora dos carnavais?

2 comentários: