Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Caminhos

Onde estão meus caminhos
Que coisa parece que não consigo nunca alcançar a paz, fico sempre com ameaças sobre minha cabeça,

é sempre gente querendo invadir, roubar o que me pertence, e não consigo lutar a altura, mas eu vou lutar e não vou mais deixar que ninguém me aporrinhe, tenho meus direitos e vou lutar por eles, forças toda do universo me deem calma, serenidade para que possa resolver tudo a altura, afaste as mas influências, não deixe que perversidade nenhuma me atinja, eu creio nessas forças e peço a  vossa proteção, acalme meu coração, me de serenidade, força, competência, vou continuar confiando como sempre confiei e sempre foi socorrida, vou pedir mais, me mostrem o caminho, estou me sentindo perdida.

Sem comentários:

Enviar um comentário