Pesquisar neste blogue

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Livre para voar

Livre
Quero daqui pra frente tomar conta do meu destino e não deixar que bandoleiro algum me ponha arreios, galopar sem freios,


livre, leve, solta, totalmente independente, sem contas a prestar, pois quem caminha com a verdade, somente a verdade vai encontrar, apesar de o caminho ser de pedregulhos, cansativo, íngreme, por vezes quase impossível de se galgar, mas a coragem é grande a força vem de dentro da vida vivida em verdade, em colaboração com as leis universais, podendo assim somente a verdade encontrar.

Meu coração clama, pela chama que um dia acenderá no coração do homem a fagulha que levará o universo ao que o grande criador idealizou, e minha vida está dentro desse universo encantado e seguirei adiante com a cabeça erguida e muita coisa farei, disto tenho a certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário