Pesquisar neste blogue

sábado, 7 de julho de 2012

Agora é a hora


Semear e colher
Bola pra frente, não espere mais, a hora é agora, tudo que sonhou está a acontecer, você sabe, quer, está feliz, muito feliz, que isso, pensam que podem bagunçar sua vida desse jeito, não podem não, que sou filha do universo pleno em movimento, vivo apenas para as leis universais que não podem ser mudadas por humanos ignorantes que pensam que tudo podem, eles não podem não, va, va, va, agora é a hora.

Estou me sentindo forte, poderosa, sinto que tudo posso, a luta tem sido grande mas a vitória é certa, chega de fazer coisas para os outros, agora somente vou fazer coisas pra mim, sei cuidar de mim, não preciso de ninguém, mas ainda vou encontrar a pessoa do mesmo quilate para amizade ou o que quer que seja, a isso vou, que sou filha do universo perfeita, então tenho direito a ter alguém que me corresponda a altura, eu tudo posso porque tenho semeado, então agora é a hora da colheita.

Sem comentários:

Enviar um comentário