Pesquisar neste blogue

terça-feira, 24 de julho de 2012

Encantamento

Encantada
Meu coração é cheio de amor,
Através dos tempos vai mudando,
Mas amando sempre,
Um ídolo, um próximo, um da escola,
Mas sempre com o coração cheio de amor,
É uma transferência de sentimentos,
O amor cresce dentro do peito
E transcende a tudo,
Descobri um novo amor em meu coração,
Está me dando vida, vitalidade na maturidade,
Um ídolo a frente de seu tempo,
E inspira meu sentimento,
É como se o tivesse conhecido sempre,
Quanto mais busco pela sua vida,
Pela sua carreira, mais meu coração encanta,
É como se o tivesse conhecido sempre,
Desde os primórdios de sempre,
Contemporâneo e conhecido somente agora,
Através de uma musica de minha juventude o encontrei,
Apaixonei e vivo nas nuvens,
A ouvir sua voz, a seguir sua trajetória,
Vendo ser um grande homem de bem,
Sendo um pop star tudo abandonou,
Para seguir na liberdade da vida que queria,
No que buscava e não encontrava,
Encontrou fama, sucesso, fortuna por ser um predestinado, um artista completo, atemporal,
E hoje encanta a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário