Pesquisar neste blogue

sábado, 14 de julho de 2012

Escalada

Novos caminhos
Como explicar a angustia que venho sentindo, é inexplicável e ao mesmo tempo compreensível, ao menos para mim, que depois de levar tanta porrada justamente de quem prometeu, jurou mesmo me proteger, cuidar e me lançou no abismo que ainda me encontro, venho fazendo a escalada a anos, mas é um passo pra frente e dois pra traz e está difícil a subida, está difícil voltar a caminhar, tenho feito inúmeras tentativas, mas nada encontra eco, onde vou sinto o desprezo de todos, será que sinto ou sou mesmo desprezada, pergunto se serão coisas de minha cabeça, mas a razão me responde que não, querem apenas levar vantagem, tirar proveito e como agora exito e não deixo mais que estas coisas aconteçam todos se afastam, fogem até com medo de que eu peça algo, mas vou aqui analisando, pensando e quem sabe alguma hora eu consiga ver algum carinho verdadeiro de alguém, mas parece que esse eu só tive de meus animais, eles sim me amavam incondicionalmente, não me achavam feia, fedida nada disso, me amavam e pronto, queriam estar comigo, fizesse ou não fizesse nada pra eles, me amavam e pronto, me defendiam, brigavam por mim, mas as pessoas se afastam, que coisa, é como se eu possuísse alguma coisa má contagiosa, mas não tem importância, azar o deles, eles são quem perdem em se afastar de mim.

Adquiri uma couraça que me ajuda agüentar tanta solidão, tanto desprezo, tanta má vontade comigo, paciência, saio por ai a caminhar feito cão sem dono, que é o que sou mesmo, vejo os pobrezinhos abandonados, sofrendo, estropiados e meu coração se dilacera se parte de tanta dor ao vê-los nessa situação, que é a minha própria, na verdade sou tão abandonada quanto eles, mas posso me defender e o farei com todas as garras, custe o que custar, doa a quem doer, vou indo.

1 comentário:

  1. Alguns passos nessa escalada, faltando ainda alguns, mas na hora certa serão dados, creio nisso.

    ResponderEliminar