Pesquisar neste blogue

sábado, 7 de julho de 2012

Amizades

Esquisitas
Estou me sentindo só, só e só, corro para um lado e outro a procura de amizades, mas em vão, não encontro nada nem ninguém que possa me satisfazer, preencher o vazio do coração de alegria e luz, pois tudo é tão vazio, sem vontade de falar, as amizades são esquisitas, meu coração não encontra eco em ninguém, como será daqui pra frente, continuo a procura, um dia eu encontro amigos de verdade que possam aquecer meu coração de alegria. 

Me sinto um ser estranho, só, tudo que fiz parece ter sido em vão, todos me esqueceram, pensam que sou besta, somente têem interesse ou então até mais, que coisa, nunca agi dessa forma com ninguém, sempre tive respeito pelas pessoas e comigo é esse desastre, é como se eu não fosse mais eu, estou só e só, como será daqui pra frente. 

Não sei pra onde vou, tenho medo de dar passo errado como já dei, as pessoas lhe enganam, somente querem tirar proveito, usam e abusam, sugam tudo que podem e depois nos descartam, azar o deles, a minha luta tem sido grande demais, luta de titã mesmo, é só trabalho, trabalho e mais trabalho, quando que vou poder usufruir um pouquinho do que conquistei sem preocupações, sem pensar em nada e ninguém, apenas em mim, que sou melhor do que possam pensar, apenas porque não ostento pensam que nada sou, como se enganam, como meu interior é grande, como minhas conquistas são de pura luta, de merecimento, de fazer dos que de mim se aproximam se tornarem melhores, nunca piores, dou de mim, o triste é que não entendem que o que quero é apenas um pouco de respeito, de amizade nada mais.

2 comentários:

  1. Cada amizade, cada dia mais decepcionante...

    ResponderEliminar
  2. Veem, sugam, vão embora e quando sentem falta voltam, ai será na minha conveniência, custou, mas estou aprendendo...

    ResponderEliminar