Pesquisar neste blogue

sábado, 21 de julho de 2012

Lula

Lulinha
Guerreiro,
O que não dá para tirar da mente,
É a ousadia,
O atrevimento,
A irreverência
De um  guerreiro,
Um guerreiro delineado em minha mente,

Meu coração,
Com a beleza física
Sendo imensa,
Porém menor
Que a grandeza
Da beleza da alma,
Do coração,
Um ser de luz
De primeira grandeza,
Apareceu nesta terra
Para mim era imortal,
Mas teve a vida
Roubada,
Ceifada,
Tirada de maneira torpe,
Tal fato não podia acontecer,
Não dá para agüentar...
Sabe-lo calado, cego, surdo,
Transformado em pó,
Tanta luta inútil,
Sem poder usufruir
A singeleza
Da beleza
Da vida conquistada
A duras penas,
Sei da sua luta,
Dez anos participei dela,
Dez anos estive presente nela,
Fisicamente dez anos...
Mentalmente nunca o esqueci...
Um dia o reencontraria,
E com ele
Com as palavras dele...
O que foi que fizemos de nossas vidas
Retornaríamos
À presença física,
Somente por nos dois vivida,
Sem precedentes,
Com coisas somente nossas,
Quiçá,
Agora,
Será para a eternidade,
Outras dimensões...
Outros mundos...
Outras vidas???
Quiçá...
Meu guerreiro,
Outras galáxias...

8 comentários:

  1. Meu guerreiro, hoje 13 anos de sua forçada partida, quizera lhe fazer uma grande homenagem, porém o que posso fazer é lhe dizer que eternamente viverá em meu coração em minha lembrança, eternamente meu guerreiro...

    ResponderEliminar
  2. Hoje seu aniversário, guerreiro de minha vida, obrigado por um dia ter feito parte dela, sua irreverencia, seu caráter digno, seu amor e respeito a familia, sua luta, nosso encantamento, eternamente em meu coração.

    ResponderEliminar
  3. Meu guerreiro, hoje 16 anos de sua forçada partida, quisera lhe fazer uma grande homenagem, porém o que posso fazer é lhe dizer que eternamente viverá em meu coração em minha lembrança, eternamente meu guerreiro

    ResponderEliminar
  4. Mais um aniversário meu guerreiro, caso não tivesse partido...

    ResponderEliminar
  5. Hoje seu aniversário meu rei, jamais te esquecerei.

    ResponderEliminar