Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Porradas


Saiam da frente
Coragem, muita coragem para dar porradas, seja lá em quem for, em quem for necessário, porrada pra quem merecer, sem dó nem piedade, estou cansada, carinho pra esse povo não resolve, então é na porrada que vão aprender, doa a quem doer, porradas, daqui pra frente vai ser porradas pra todos os lados, salve-se quem puder, que agora vão conhecer o peso do meu braço, estou apenas começando, a vida vem me ensinando e está difícil aprender, mas agora que aprendi vão ver, porradas em todos que se atreverem a querer me fazer mal, que sou correta, porradas e mais porradas, a vida tem que dar porradas para que aprendam, já levei demais agora aprendi a me defender, então saiam da minha frente ou então me respeitem, que para ter o meu carinho vai ter que ter respeito, senão vai levar porrada.

Belo dia é isto mesmo, eu me amo e sei muito bem cuidar de mim, sempre estarei a cuidar e cada vez mais, vou me dar o melhor que foi conquistado por mim mesma, agora já cansei de carregar todos nas costas, agora é eu mesma, carregar nas costas e inda por cima levar porradas?

Sem comentários:

Enviar um comentário