Pesquisar neste blogue

sábado, 21 de julho de 2012

Audiência


Cuidar
Momentos dificeis, onde senti que precisava de ajuda, alguém do meu lado que fosse apenas para apertar uma mão e sentir coragem, mas o que fazer se quem quer que fosse seria depois perseguido como perseguem a mim, e nunca vou querer isso a um amigo, mas os fatos foram acontecendo e fui sendo injuriada perante autoridade, com falsidades atrozes, fatos não acontecidos, sendo imputado a mim todo tipo de baixarias, sem nenhuma prova, senti o coração disparar e achei que não suportaria, acabaria tendo um treco, jamais imaginei que numa audiência as coisas pudessem se passar dessa maneira, tentaram de toda maneira reverter os fatos me atribuindo coisas que não fiz.

Mas em determinado momento, quando imaginei que já nada mais seria possível e mesmo assim não iria retroceder, ia tocar o bonde para o que desse e viesse, ai foi como se um anjo tomasse conta das atividades e no ultimo momento aconteceu o milagre e a vitória foi minha, como deveria mesmo ser de fato e de direito, pois a mal tratada com falta de respeito e humilhações infundadas sou em mesma.

Agradeci e tomei meu rumo e espero nunca mais ser atacada com o mesmo fato, apesar dos ataques a minha pessoa continuarem com as mesmas injurias infundadas, inclusive ameaça, disserem quer que a mate pra você? da 20 contos para uma sapatão dar uma surra nela, estão a chafurdar na procura de algo para me incriminar o que é impossível, atrás de politicos, presidente de outro bairro onde impera invasões e sei la mais o que.

Minha consciência é tranquila, na certeza do dever cumprido apesar das dificuldades, estou a me defender com unhas e dentes e com o que mais for preciso.

Invasões na minha vida não serão permitidas, doa a quem doer, fizeram? vão pagar por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário