Pesquisar neste blogue

terça-feira, 3 de abril de 2012

Abismo

Lançada ao abismo
Hoje completam duas décadas e dois anos que fui lançada ao abismo por quem deveria me amparar, me estender a mão.
 


O susto foi tão grande, que fiquei zonza por muito tempo sem nada entender, como isso pode acontecer.
 
Enfrentei tempestades e furacões tentando a subida,foram 10 anos onde sem êxito compreendi que sozinha não sairia daquilo.
 
Busquei ajuda e foram mais 10 anos de terapia, onde engoli cobras e lagartos, me dei alta e ouvi da terapeuta que estaria colocando minha vida em risco.
 
Não aguentava mais o sistema de coisas e resolvi enfrentar sozinha, a subida vem sendo árdua e longa, mas posso dizer que com relativo êxito.
 
Agora venho colhendo os frutos da semente do bem que lancei no solo de meu destino, entreguei a situação as leis cósmicas para poder sossegar.
 
Aquela hoje CARA GORDA ainda vai colher do fruto da semente do mal que lançou no solo de seu destino, não venha então depois chorar.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário